SOBRE A AUTORA

LAUREN KATE


 Escritora americana de ficção adulta/jovem. Suas maiores obras incluem The Betrayal of Natalie Hargrove (foto e sinopse logo a baixo) e a saga Fallen (Clique aqui e veja sinopse e primeiro cápitulo), que chegou à terceira posição na lista de best-sellers do jornal The New York Times , na seção de livros infantis/jovens, em 8 de janeiro de 2010. A partir de quarta-feira 23 de junho de 2010Fallen passou seis meses e duas semanas na lista.

Nasceu e cresceu em Dallas, no estado americano do Texas, e frequentou a faculdade em AtlantaGeórgia. declarou que sua experiência do "Old South" na área de Atlanta a fez situar Fallen em uma era Acadêmica da Guerra Civil. Aualmente vive em Los Angeles com seu marido e está trabalhando no último livro da série Fallen,  que se chama Rapture.

Fonte Wikipédia








THE  BETRAYAL 
OF NATALIE HARGROVE
O irresistivel primeiro romance de Lauren Kate, THE BETRAYAL OF NATALIE HARGROVE, apresenta a mais cruel e ambiciosa heroína desde Lady Macbeth. Natalie está absolutamente determinada a firmar a sua posição no topo da escala social do Ensino Médio, tornando-se a rainha do baile.Quando parece que uma interferência do ex-namorado pode ficar em seu caminho, ela inventa uma pequena brincadeira para humilhá-lo.Mas quando a brincadeira dá devastadoramente errado, Natalie começa a perder o controle da sua vida. Presa em uma teia de segredos obscuros, vergonha e abuso de poder, não é a culpa que eventualmente derrota Natalie.É o destino: a única coisa que ela não pode controlar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário