Personagens

Personagens Saga Fallen :

Lucinda Price (Luce):
 Com dezessete anos foi enviada para um Colégio de  adolescentes problemáticos chamado Sword & Cross. Isso foi devido a uma tragédia misteriosa. Foi diagnosticada tendo epsódios pequenos de esquizofrenia Paranóide. Ela vê  sombras que ninguém além dela vê, isso desde criança.Ela é a alma gêmea de Daniel Grigori, quando ela o vê pela primeira vez sente algo diferente.


Daniel Grigori:

 Parece ter dezessete anos, e tem uma beleza angelical que chama atenção, embora tenha um comportamento frio na Sword & Cross o que repele seus colegas. Daniel foi pego nas ruas de Los Angeles e em seguida enviado à Instituição. No início se mostra rude, ríspido e quase indiferente a Luce, mas isso é para protegê-la de um segredo que seria capaz de matá-la. 



Cameron Briel (Cam):

  É aquele tipo de cara que seria intimidante se não fosse o mais esperto da Sword & Cross. Tem dezoito anos e aparenta ser um “cara legal”. Está tentando seduzir Lucinda, mas ela não consegue tirar Daniel da cabeça. Além disso, Daniel e Cam têm uma espécie de rixa que parece vir de tempos antigos.

Ariane Alter:
  Ela tem cicatrizes misteriosas ao longo de um lado do rosto e pescoço. É temida até pelos professores em Sword & Cross, por conta do seu temperamento explosivo, mas se aproxima de Luce e se tornam amigas.


Srta. Sophia:

 Seu nome significa "a sabedoria de Deus" e ela tem a visão do jogo, orientando Lucinda no caminho da auto-consciência. Mas a bondade Srta. Sophia não deve ser confundida com fraqueza, é membro de uma ordem perigosa para Luce.

Pennyweather Van Syckle-Lockwood (Pen):

 Se torna amiga de Luce rapidamente e a ajuda descobrir os segredos de Danie. Tem um jeito doce e é muito confiável, seu pai foi faxineiro da Sword & Cross quando era vivo e está enterrado no cemitério.

Gabrielle Givens (Gabbe):
  Aparentemente, uma estudante qualquer da Sword & Cross, mas no início deixa uma impressão de "patricinha" em Luce, mas depois se torna uma “peça” importante na história. É amiga de Daniel.


Mary Margaret Zane (Molly):
 Tem dezessete anos de idade. Não gosta de Luce e faz de tudo para transformar a vida dela em um inferno. É muito amiga de Cam.

Roland Sparks:
 É amigo de Daniel e o contrabandeador da Sword & Cross. É tímido e Ariane parece gostar dele.

Callie:
Dezessete anos de idade. Melhor amiga de Luce em sua antiga escola, Dover, e se sente triste por não poder falar com a amiga mais que dez minutos e apenas uma vez por semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário