terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lauren fala um pouco sobre a série e "Rapture"

 Em uma entrevista a Livraria Cultura, Lauren falou um pouco sobre a série, a inspiração e sobre o desfecho que estará em Rapture (que por sinal não vemos a hora do lançamento). Veja o vídeo:


Nome brasileiro de Fallen In Love.


De acordo com site da Galera, Fallen in Love no brasil se chamará "Apaixonados"! Um nome um tanto que foge da realidade...Pois em tradução se encaixaria melhor, "Caídos de Amor"... E lembrando que o lançamento está marcado para Junho deste ano. Logo em breve sairá a capa nacional do livro. Aguardem!!!


Book Trailer de Fallen In Love


  No vídeo: Proibido, inesperado... Todos tem sua própria história de amor. O novo romance de Lauren Kate está cheio de histórias de amor, aquelas que todos estavam esperando. "Fallen In Love" Leia.

Rapture no Brasil!

Como foi anunciado para uma fã no twitter, pela Galera record, Rapture tem previsão de lançamento em nossas terras para Dezembro de 2012, ou seja, uma longa espera ainda. Temos que aguardar mesmo.
  E para responder dúvidas, Rapture em tradução livre seria rapto ou arrebatamento. Confira uma sinopse:

"O céu está escuro de asas... Em Rapture, o tão aguardado quarto e último romance da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos... mas por quanto tempo? A história pode ser reescrita? Ou algumas punições são eternas?